Páginas

Mega-Sena

  O grande sonho de todo mundo ganhar na Mega-Sena.Mais que beleza! ganhar mais 6 zeros na conta bancaria ou até mesmo estreia uma conta com um valor deste tamanho é realmente surpreedente,muitos falam que fariam promessas como a de subir o everest pelado , Ir até Jerusalém de joelhos e muito mais coisa de maluco que você deve saber e eu prefiro não citar.

E depois do almoço de domingo aquela boa conversa "pós-churrasco" sempre tem o individuo que surpreende com as perguntas de sempre(¬¬):Eí! o que você faria se ganhasse 25 milhões na "Mega"? ai claramente tem o que diz: Cara!!é dinheiro demais não é mesmo?(com voz de sensacionalista). E pra tampar a panela todo mundo dá o seu palpite começando do metido a investidor : Ah eu concerteza iria comprar várias casas pra poder alugar ou montar uma rede de super-mercado.Tem o aventureiro: Ah eu viajaria até a África conhecer a savana, iria ao caribe conhecer as praias.O baladeiro aquele, Garotinho de balada: Iria até Roma conhecer as melhores festas do mundo em Ibiza... ah e sem esquecer da amiga da sua mãe, sabe aquelas bem peruas, extravagantes, que ti deixam surdo? : Eu compraria uma mansão enorme na Suiça e iria todas as semanas em Nova York,comprar as Bolsas do Louis Vuitton.Para terminar têm os solidarios : Com certeza eu iria doar para a intituição de idosos, deficientes mentais ,ou até montar minha propria instituição..

*Se caso alguém da familia ou conhecido começar a viajar pra savana ou á Ibiza ou comprar lotes de casas e ou montar uma rede de Super-mercado das duas uma,Ou esta pessoa ganhou na mega-sena ou assaltou o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário