Páginas

#Sincericídio quem nunca cometeu?


  Não sei se você já ouviu antes a expressão "Sincericídio" (poxa quem nunca viu ou ouviu).
Enfim você deve saber que isto ocorre quando alguem acindetal ou propositalmente excede na dose da sinceridade ao responder ou perguntar algo à alguém.
 Esta situação para muitos é um tanto quanto constrangedora mas de tanto me acometer a isso de certa forma me acostumei.Então num dia de domingo fui passar a tarde na casa de uma tia ,sabe aquelas que são "cheinhas" (tanto de gordura quanto de alto-estima).           E aturando as mesmas perguntas chatas Já eram umas 17:30 e ela  já estava empacotada para ir caminhar na praça,tomando café com torradas, entre uma mastigada e outra, ela virou de lado (perfil) em minha direção e perguntou sem pestanejar (com ar de quem é o maximo); Você acha que eu estou gorda?! e eu claro sem pensar muito respondi: Sim a senhora tá gorda prescisa emagrecer! De um salto ela arregalou os olhos e com sorriso amarelo olhou pra mim e disse: Nossa como você é sincero!


*Se por acaso eu para ser educado tivesse respondido : Não imagina! você está ótima. ela com certeza iria falar: Nossa como você mente hein!. Então entre inconviniente sincero e mentiroso faceiro eu escolho a primeira opção.

Um comentário: