Páginas

Final de semana na praia D:


  Todo mundo que trabalha ou estuda conta as horas pra chegar...quem? ele ~O fim de semana!(menos os politicos pra eles todo dia é dia de farra)
todo mundo descansando querendo "relaxar" vai á praia (caso onde mora tenha) pra tomar porre, comer o que quiser, se atolar na areia, tomar sol
suportar os gritos dos vendedores ambulantes, que são a contradição do Fim de semana por que enquanto todo mundo tá livre do trabalho descansando eles estão lá dando a alma no sol infernal, mas além de tudo isso se vai á praia principalmete pra pagar mico! Pra mim praia é sinônimo de passar vegonha não tem pra onde correr se você está só, se estiver acopanhado com amigos , com a familia, não tem pra onde correr sempre se paga um mico.

Quando se está só a praia fica um tédio você não tem ninguém pra conversar pra fazer merda nenhuma mas sempre acontece um épisodio memoravél pra fazer daquele dia de tédio um dia muito constrangedor que serve de assunto pra falar pra algum amigo. Uma vez um amigo meu falou que foi a praia [sozinho] ai derrepente uma mulher gorda, com bigode, verruga na orelha que tinha uns 46 anos, fanha e ainda por cima usando Biquini de oncinha, chegou pra ele e disse : Oiin meu finlhôn, eu quenria me bronzear mais meu marido foi compran água de coco e ele vai demorar, voncê poderia passar bronzeador nas minhas costas? ai meu amigo para ser educado começou a passar o bronzeador nela e na agonia daquelas costas mole de gordura cheias de suor [arigh] não olhava pra ela passava a mão mas com a cara virada  pro lado. Com todo o meladeiro de bronzeador ele se destraiu foi quando a mão dele escurregou e pegou na orelha dela e arranhou e tudo isso aconteceu na hora em que o marido dela chegou com a água de coco dai ele pensou que o meu amigo tava agredindo ela , dai o marido da mulher soltou o berro e começou a correr pra pegar ele mas meu amigo mal se levantou e a mulher explicou pro marido dela o que tinha acontecido.

E quando se está com a familia pior ainda por que o seu tio, sabe aqueles bem metidos? toma um porre fica caindo por cima de você, tem aquele primo chato que ninguém suporta aquele bem pentelhos metidos que fica lhe perguntando as coisas direto as coisas e sua mãe lhe enchendo o saco. Enfim de qualquer forma ir a praia não é a melhor opção de relaxar

*Se você tem o costume de ir a praia só pra tomar sol  nunca esqueça de ligar um despertador por que caso você durma de barriga pra cima : Vai ficar a marca do óculos e todo mundo vai ti zuar ou de costas por que se não você vai ficar impossibilitado de se encostar em qualquer lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário