Páginas

Playboysinhos de Dedos enrrugados


  Acho que você não sabe exatamente o que estou me referindo , mas eu vou explicar. Todo mundo conhece alguém do tipo
sabe aqueles caras que vão pra todas as baladas durante toda a semana, pois é, são esses mesmos que usam gel no cabelo fazem
uma coisa meio moicano ,usam camisas coladas e sempre tiram foto com o dedo na barriga Mas o que você não deve tá entendendo é a parte dos dedos enrrugados, então, sabe quando você fica muito tempo com as mãos molhadas? ai os dedos ficam todos enrrugados, pois é, isso acontece com os tais playboys por que eles sempre estão com um copo de bebida nas mãos, pra comprovar o que eu estou lhe falando eu vou lhe dar umas dicas, como eu ja falei você provavélmente conhece algum sujeito desta especie que eu estou lhe falando então lembre desta pessoa agora mesmo, lembrou? se você tiver lembrado muito provavelmente você lembrou desta pessoa segurando um copo o mais impressionante disso é que parece que as mãos deles já tem o formato circular para pegar o copo daí eles já se tornam seres diferente do homo sapiens ,por que nós ,eu e você (digo isso por que playboysinhos não têm nivel intelectual pra ler blog) usamos as mãos como uma especie de pinça justamente pra pegar objetos, diferente dos individuos, que usam as mãos como porta-copo. Outra caracteristica muito especifica dos "boyzinhos" eles custumam beber wisk, Heineken, Smirnoff, todo tempo mascando Tridente ou comendo Halls(dos pretos), usam blusas caríssimas e
perfumes que ninguém suporta. Pronto fiz minha parte por que caso você não saiba o definir quem é um playboys de dedos enrrugados eu já dei as caracteristicas.

*Por favor prometa a sí mesmo e pela sua mãe que você não irá manter relação social com ninguém desse tipo por que; acredite isso é contagioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário