Páginas

Inveja!


É uma coisa muito hilária! por que a pessoa que expressa inveja á alguém já mostrar o quanto ela lhe odeia, por você conseguir algo que ela não pode conseguir ,e a inveja é a maior demonstração de incapacidade que uma pessoa pode fazer á outra. Eu não tenho raiva da pessoa quando ela demonstra sentir inveja de mim muito pelo contrário eu acho essa pessoa muito importante pra mim (aham claudia xD) ela me faz sentir melhor por eu conseguir algo que ela é incapaz. Geralmente as mulheres têm a mania de dizer: ooh como eu tenho inveja dessa tua roupa, mas é inveja branca viiu ? (¬_¬)

que por*a de inveja branca!! isso não existe ,inveja não tem cor! inveja tem motivo! oscar alho. Vamos deixar de ser hipocritas! se alguém tem inveja de alguma coisa que você tem se afaste dela essa pessoa não pode ser chamado de amigo. E se por acaso você tem inveja blz mas não deseje que a pessoa se dê mal só por que ela é mais capaz que você! Corra atrás e tente conseguir algo que essa pessoa tem tomar dela isso não vai ti fazer uma pessoa melhor! seja original que as pessoas que realmente que se importam com você vão continuar gostando de você. A unica coisa que você vai conseguir com a inveja é que as pessoas ao seu redor se afaste de você ,envelhecer mais rápido, frustação e demonstrar a você mesmo o quanto você é capaz de ser alguém repulsivo. Por tanto viva a sua vida por que querer viver a dos outros tá Foda~

*Seja capaz não tenha inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário