Páginas

Gente que fuma e bebe


Nada mais agradavél do que estar num ambiente que você se sinta á vontade e que não tem nada lhe incomodando, certo isso geralmente é facil de conseguir, em casa. Por que em locais publicos tá muito dificíl você deve saber o que eu tô falando, primeiramente gente que fuma. É de costume você está em uma praça ai vem aquelas mulheres com o cigarro na boca, e o pior de tudo é que essa pessoa só senta do seu lado, certo que se o vento estiver á seu favor a fumaça não pega em você ERRADO! sempre que a pessoa senta do seu lado o vento está contra você, ou seja, a fumaça pega toda na sua cara, maaas
se, ocasionalmente, o vento está á seu favor de uma hora pra outra acontece o absurdo! O vento inverte e fica contra você assim lhe obrigando á engolir aquela coisa 'agradável' que é a fumaça do cigarro, e aquilo é uma coisa muito insuportavél pois lhe sufoca e você, fica fedendo, pra mim isso é mais chato ainda por que a fumaça me faz espirrar, dai vem a crise de renite e eu espirro 8 vezes seguidas, que bom né? e nessa hora você tem que ser muito tolerante mesmo nós estando com a razão alguns fumantes acham que nós, fumante passivos, têm a obrigação e dever de ficar sugando aquele veneno, pois é uma ofensa! você sair do ambiente em que o cigarro está incomodando, para isso o governo, como sempre, esperou milhares de pessoas morrerem pra tomar uma atitude e restringiu (por lei) locais fechados como, restaurantes, bares e esses outros locais que você vê diariamente com adesivos de "Proibido Fumar nesse local" mas não proibiu outra coisa, jogar ''bituca'' na rua pois têm ruas que você anda e não vê a cor do chão é só aquele monte de pontinho preto com branco, que por sinal quando chove além de, entupir os bueiros, sobe o fedor insuportável de nicotina molhada. E a grande ironia do cigarro é que nas embalagens têm mostrando gente doente,com cara deformada, envelhecida,homem com impotência sexual e as pessoas continuam fumando. ¬___¬

Os alcoólatras ou os papudinhos, manguaça, pé-de-cana, beberrão, zé gotinha, bebum ou até mesmo #Os insuportavéis! pois é, que adjetivos bons para se colocar em um individuo, todo mundo conhece alguém desse tipo e também já foi obrigado a passar uma situação constrangedora com um tio,primo, amigo... os bêbados têm várias caracteristicas em comum, tem os que bebeu ali caiu ali, têm os chorões (geralmente  mulheres), têm os metidos á Amy Winehouse, claro têm os apaixonados: Olha mano eu te amo viu!? eu ti amo muito.. e claro não podia deixar de citar os baldeados! que não se aguentam em pé ficam falando alto, ti beijam, falam coisas sem sentidos , lhe vomitam :S, gritam e cometem sincericidio! sem se comedir e fazem coisas que com certeza nunca fariam quando estão sóbrios: Uma vez um amigo meu tava muito chapado,e ele usa aqules aparelhos dentarios que você tira a qualquer hora, então ele foi no banheiro da festa , super limpos, sem nenhum pouquinho de descarrego (merda)dentro da sanita''  ai ele desesperado vomitando o aparelho acidentalmente caiu no sanitário (EEEEEEEEEEEEECA) ai adivinhem o que ele fez !? isso mesmo pode fazer careta! ele simplesmente pegou o aparelho com tudo e colocou na boca [D:] eu que claro tava sobrio quase que fiquei vomitando junto com ele. Outra situação muito engraçada foi uma vez que minha prima tomou um porre ai, fomos buscar ela na festa, e ela é muito viciada no Colheita Feliz (Jogo de fazenda do Orkut), meu irmão que, também foi buscar, ela zuando com a cara dela disse: Ei Isabel! eu roubei a lã do teu porco hoje! Ai com toda capacidade de raciocinio de alguém alterado ela respondeu! Meentira!! eu comprei o porco hoje. nessa hora todo mundo caiu na rgargalhada então, pra completar ela (que não tinha entendido a piada) disse: É sério! eu comprei ele hoje! pode ir ver! pra quem não entendeu porco não da lã (¬_¬ avá é msm?)

*Se você não bebe e ou pretende beber por favor não se preste ao papel ridiculo muito menos se orgulhar como muitos têm de tomar um porre no meio da rua por que a unica coisa que você "ganha'' é quebrar o dente, um braço, perder o celular, ter uma queda na glicose ou até mesmo perder a vida. se liga mané!

Nenhum comentário:

Postar um comentário