Páginas

Preguica A implacavel


Ja faz algum tempo que eu nao posto nada no meu blog e ele ta meio que abandonado, pra falar verdade ele ta abandonado...abandonado mesmo e tudo isso culpa de quem? daquilo que nao se pode ver mais pode se sentir , nao, nao e o vento e a preguica ela que veio pra devastar a corajem , enfraquecer a vontade e nos fazer fazer bobagem (que podre isso #D). A minha teoria (aqui vou eu com minhas teorias) sobre o surgimento da preguica alias o fortalecimento da preguica ,por que ela sempre existiu, e a seguinte tudo comecou tambem na revolucao industrial (la vai eu de novo com essa dor) que foi quando o homem comecou a criar mecanismos para fazer coisas por nos , tornando coisas que eram possiveis ser feitas manualmente so que por vaidade do homem foram criada para nos substituir, e isso se tornou uma coisa gradativa cada dia surge uma maquina pra fazer coisas banais, em um futuro nao muito proximo vao criar maquinas que comam por
nos
bebam por nos, facam as nescessidades fisiologicas por nos, facam os nossos filhos por nos ,isso nao seria divertido =/... certo que eu ja estou falando besteira mas a coisa ta ficando seria, existe ate escova de dente automatica que fazem os movimentos tao simples so que a preguica nos impede de fazer. E como o homem tem o instinto de adaptacao social e cultural isso nao muito dificilmente ja faz parte da nossa cultura a "automatizacao" e comum e absorvendo tudo isso nos tornamos seres morbidos escravos da preguica que sentam a bunda no sofa e fica caminhando nos canais da TV, com a garganta seca pensando se vai ou nao buscar um copo de agua, ou entao pegar aquele salgadinho frio e sem sabor que sobrou de ontem , pois a preguica nao deixa fazer uma pipoca nem de microondas, ou ate mesmo pegar aquela coca-cola semi-congelada sem gas e doce pra oscar alho. sentado no sofa assistindo TV eu tava com uma pu** vontade de mijar mas eu sempre ficava adiando encolhendo as pernas e passou 10, 20 minutos dai minha bexiga ja estava tao cheia de uma forma que eu nao tava conseguindo ficar em pe pois a minha barriga ta doendo demais da conta ai pra eu poder ir ao banheiro que por sinal e 10 metro de distancia da sala e entao em posicao semi-fetal eu fui meio que cambaleando pra o banheiro e a dor nao parava de aumentar parecia ate que nao parava de entrar liquido na minha bexiga sei que nessa luta eu demorei uns 2 minutos pra chegar ao banheiro e quando cheguei la eu sentei pois em pe nao dava e fiquei uns 3 minutos sentado fazendo desde esse dia que eu toda vez que da vontade de ir ao banheiro eu fico enrrolando da mesma forma pois minha preguica me maata xD, e desta forma nos ultimos 2 anos creio eu que aumentei 500 ml no limite da minha bexiga.(obs :toda o ortografia nao foi colocada por que meu teclado ta desconfigurado e eu to com preguica de concertar D:)

*estou com prequica de colocar alguma coisa neste asterisco pra terminar o post

Nenhum comentário:

Postar um comentário